O software de design gráfico da Adobe permite que sua criatividade flua

Quer você seja um desenvolvedor da web, um designer gráfico ou um artista, sem dúvida contou com o software Adobe para ajudá-lo a realizar o trabalho. Agora, o mundo do design está entusiasmado com o Adobe Creative Suite 3, uma coleção de ferramentas de design gráfico de computador totalmente integradas para permitir que você trabalhe em quase todos os meios.


A Adobe oferece seis edições diferentes do CS3, projetadas para atender às necessidades de uma variedade de profissionais. As seis edições são:

Adobe Creative Suite 3 Design Premium - Desenvolvido para o designer que trabalha em publicação móvel, Web e impressa, CS3 Design Premium inclui as versões profissionais ou estendidas do InDesign, Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver e Acrobat.

Adobe Creative Suite 3 Design Standard - Perfeito para o profissional que trabalha principalmente com impressão, o CS3 Design Premium inclui InDesign, Photoshop, Illustrator e Acrobat Professional.

Adobe Creative Suite 3 Web Premium - a Adobe leva o software de design da web a um nível totalmente novo, permitindo a integração com praticamente todos os produtos Adobe, incluindo Photoshop Extended, Illustrator, Flash Professional, Dreamweaver, Fireworks, Contribute Cue, Bridge e Device Central.

Adobe Creative Suite 3 Web Standard - Perfeito para design de sites, este software gráfico integra Dreamweaver, Flash Professional, Fireworks e Contribute.

Adobe Creative Suite 3 Production Platinum - Adobe resolve os desafios da pós-produção de vídeo combinando uma ampla variedade de produtos, incluindo Bridge, Dynamic Link, Device Central, Acrobat Connect, After Effects, Premiere Pro, Photoshop Extended, Flash Professional, Illustrator, Soundbooth e Encore. Para profissionais que trabalham em ambiente Windows, também inclui OnLocation e Ultra.

Adobe Creative Suite 3 Master Collection - A CS3 Master Collection é um sonho de computação gráfica que se torna realidade, com praticamente todos os produtos Adobe integrados para que você possa criar em quase qualquer meio, incluindo filme, impressão, celular, Web e interativo. A coleção principal inclui InDesign, Photoshop Extended, Illustrator, Acrobat Professional, Dreamweaver, Fireworks, Contribute, After Effects, Premiere Pro, Soundbooth e Encore. Os aplicativos da Web incluem Bridge, Cue, Device Central, Stock Photos, Acrobat Connect, Dynamic Link, OnLocation e Ultra.

Essencialmente, o CS3 fornece aos profissionais configurações de produtos que permitirão que eles atinjam seus objetivos com perfeição. Por exemplo, os designers podem fazer design de página da web, design de interface de usuário, desenvolvimento de jogos, e-learning, animação e desenvolvimento móvel. Quem trabalha com vídeo pode fazer edição e produção, multimídia, edição e produção de áudio e efeitos visuais. E, claro, os profissionais podem editar e fundir imagens, bem como projetar para impressão.

Os profissionais também apreciam o software de design gráfico da Adobe porque funciona em uma variedade de plataformas, incluindo Windows Vista e Tiger e Leopard em Macs. E, para aqueles que já possuem produtos Adobe, é fácil atualizar para CS3 - mesmo a partir de programas de software gráfico independentes. Finalmente, aqueles que adquirirem uma edição CS3 e decidirem que gostariam de uma versão aprimorada (passando de, por exemplo, CS3 Design Standard para Design Premium), podem fazer a troca facilmente.

Não há dúvida de que a criatividade dos designers estimulou a Adobe a avançar e desenvolver um kit de ferramentas que permite aos profissionais alcançar novos patamares.